Nota, frase e comentários - Kyle XY S02E12

segunda-feira, 10 de setembro de 2007 |

Frase do episódio: Brown hair, green eyes, 5 foot, 11 personalities.

O penúltimo episódio antes do hiatus, que deve durar até Fevereiro de 2008, foi fraco e arrastado, sem grandes surpresas. Eu não parava de olhar o tempo pra ver se estava acabando, muito ruinzinho...

Foi totalmente desnecessário recriar todo o drama em cima da amizade do Declan com a Lori, que deixou o episódio ainda mais tedioso. A Hillary dando uma de psicóloga também não teve a menor graça.



Outra coisa que pra mim não colou foi o sonho de Kyle com o seu "eu" do futuro. Muito Heroes, isso pra mim. Até fizeram uma citação do Peter Petrelli (em uma frase completamente sem nexo, diga-se de passagem). Demorou muito pra ele entender que teria que ajudar a Jessi.

Agora vamos para as partes boas (sim, tiveram partes boas). Andy resolveu que esse seria o último dia que ela iria passar com o Josh, já que ela iria começar a fazer quimioterapia. Os dois tem uma química muito boa, e todas as suas cenas renderam bons momentos.


Stephen descobre que é o Tom Foss que está na cadeira C.I.R. e que a Madacorp quer, na verdade, pegar o Kyle. Isso sim é bem importante pra trama. E o melhor é que ele não só sabe, mas vai contar pra Nicole, que também tem alguns segredos do Kyle pra revelar. Os dois juntos vão conseguir entender boa parte do que está acontecendo!

O próximo episódio é o "último" e eu realmente espero que seja bom o suficiente pra eu ficar bem ansioso com o seu retorno.

0 comentários: