Ainda há esperanças para Arrested Development.

sábado, 8 de setembro de 2007 |

“Todos nós adoraríamos voltar a trabalhar juntos e talvez fazer alguma coisa com o programa, no futuro," disse o ator que fez Michael Bluth em uma entrevista, revelando que as conversas ainda estão vivas. "Mas eu não sei quando, ou como, isso iria acontecer. Talvez seja um filme ou algo do tipo," raciocinou Bateman. "Vamos ver. Vamos deixar os adultos cuidarem disso.”


O elenco ainda está encorajado com a tentativa de trazer "AD" de volta à vida. Mas mesmo se a série for para o Showtime ou para o HBO, Bateman duvida que o criador da série, Mitchell Hurwitz, e seu time de escritores tirariam vantagens de suas novas liberdades. "Nós até gostamos de não ter tanta liberdade..." insistiu.

"Eu sei que houve uma conversa sobre os "beeps" que encobriam os palavrões, se o programa fosse para o Showtime. Nós os eliminaríamos e falaríamos os palavrões numa boa? Mas aí as pessoas disseram 'não, deixem os barulhinhos, é engraçado. Acho que se a gente voltar, vamos continuar no mesmo formato." - O que é excelente!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu nunca vi Arrested Development. Mas TODO mundo diz que é perfeita. Talvez um dia eu baixe pra ver.

Anônimo disse...

Nossa, que ótima notícia! Eu amo "Arrested Development", mesmo não tendo visto todos os episódios. Achei um absurdo na época essa série ser cancelada. Espero que retorne, nem que seja num filme.

Até mais!

Daniel Barcelos disse...

julia, assista mesmo! É hilária...
Vinicius, quando tiver tempo pega pra ver desde o inicio.
Eu n me canso de ver! hehe

Eric Fernandes disse...

Great, great news!