Nota, frase e comentários - Kyle XY S02E05

sábado, 14 de julho de 2007 |

Frase do episódio: Ok, calma, Veronica Mars.

No momento em que o dono da loja de penhores chamou a Lori de Veronica Mars o episódio me ganhou! hahahaha Muito boa a referência.

Foi legal ver o Kyle (que estava começando a me irritar) querer mudar um p
ouco, ver ele agindo um pouco, mesmo quase não tendo usado suas habilidades. (Ele só usou sua super audição para descobrir quem era o cara que invadiu a casa da Amanda.)

Foi bem engraçado
também toda a situação envolvendo o Josh e o fato de ele ter conseguido maconha do armário de seus pais. Mas o melhor mesmo foi ver o Kyle dando uma cutucada no Stephen, já que ele também tinha usado maconha.

Mas teve tanta coisa clichê nesse episódio, que me irritou um pouquinho. O fato de "a mãe do interesse amoroso do protagonista não gostar do protagonista" foi a menos irritante. Eu achei bem óbvio que foi a mãe da Amanda que tinha pegado o bracelete, e não o
ladrão.

E outra, eu sabia que o Stephen ia trabalhar pra M
adacorp! Óbvio. Parece que Kyle e Amanda estão quase lá, não duvido que em um episódio ou dois saia um beijinho. Fora o Declan que também ficou bem mais bem-humorado depois de ver a Jessi.

E o anel? É claro que ele é mais do que um simples anel. Será que ele é uma chave de alguma porta ou algo do tipo?

Senti falta do Tom e da futura namorada do Josh, e nenhuma falta de "uma tragédia que ajuda o Kyle a fazer seus poderes funcionarem de forma instantânea".

2 comentários:

Anônimo disse...

Daniel, recebeu a resposta do email do Overseries?
Já incluimos o seu botão no site. O nosso botão se encontra na seção Amigos, no nosso.

Abraços

Daniel Barcelos disse...

Não recebi nenhum email não... mas obrigado! ^^
Ja vou incluir o de vocês aqui.

Abraços