A verdade sobre o beijo de Claire e Bennet!

terça-feira, 26 de junho de 2007 |

Semana passada saiu, em vários sites e blogs, uma foto de Hayden Panettiere no set de Heroes. A foto dá a impressão de que ela está beijando o seu pai-da-ficção Jack Coleman na boca. O site Hollyscoop, porém, recebeu um esclarecimento oficial do próprio Jack Coleman explicando as fotos. Leia abaixo.

De Jack Coleman:

Deixe-me esclarecer imediatamente qualquer noção enganosa que qualquer um pode ter tido da foto tirada há uns dois dias de mim e da Hayden no set.

Tinham dois papparazzi andando na rua e tirando fotos dela (Hayden) a cada movimento. Na hora da foto nós estávamos filmando um beijo de pai-e-filha (na bochecha) da Claire com o seu pai (no caso, eu).

O ângulo que a foto foi tirada cria uma imagem ilusória. Em uma foto eu estou com uma camisa de manga curta, foi tirada no ensaio, e na outra eu estou de jaqueta, foi quando já estávamos gravando.

É isso. Peço, por favor, para não continuarem com essa tolice.

Sinceramente,

Jack Coleman.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hmmmm...será???
uhauhahuahuauhauhauhahuauh



Eric Fernandes

Daniel Barcelos disse...

So vamos ter certeza se virmos essa imagem de outro angulo em algum dos episodios iniciais da segunda temporada de Heroes! =D
Ate la é so expeculação!