Nota, frase e comentários - Hidden Palms S01E04

quarta-feira, 27 de junho de 2007 |

Frase do episódio: Seria um alivio ficar à toa com alguém normal para variar.

O alguém normal que o Jhonny estava falando era a esquisita Liza, na foto ao lado.

Mais um episódio xoxo e clichê. É uma pena porque se tivesse sido bem escrito e dirigido o seriado poderia ser levado por outro caminho, um bem melhor!

Como assim que do nada a Liza e o Jhonny ficaram amiguinhos? Foi muito estranho a forma como isso aconteceu. Mais alguém sentiu isso? oO


Jesse Jo ajuda a Niki. Niki tenta ser uma boa garota ficando sóbria e dando uns amassos com o Cliff. Mas a parte que o Cliff arma pra cima do namorado da mãe é ótima! Ele acaba com o carro dele e ele pula pra cima do Cliff tentando enforca-lo. Mas na melhor cena do episódio sua mãe aparece dando um tiro pra cima, falando que é do Texas e que antes de andar ela já sabia atirar!!! Hilário.

Jhonny se abre um pouco com sua mãe, sobre o seu pai. Greta, arrependida, conta a verdade pro Jhonny sobre o Eddie (Que ela teria dormido com o Cliff e quando o Eddie ficou sabendo
, se matou). Mais tarde Jhonny vai pra casa da sua amicíssima Liza e descobre que era ela que mandava as mensagens e vídeos do Eddie. E que, na verdade, Eddie foi assassinado pelo Cliff e pela Greta. Ohhhhh!!

Sinceramente, já estou me cansando dessa série. Estou indo assistir ao quinto episódio e caso não melhore eu nem baixo os episódios que saem hoje!

2 comentários:

Anônimo disse...

Tô gostando dessa série, apesar do excesso de clichês, é um passatempo nesse verão americano, com muitas estreias ruins

Quem vcs acham que matou o Eddie?

Eu aposto na mãe do Cliff.

Daniel Barcelos disse...

A mãe do Cliff????
Nunca tinha pensado nela...

Mas nesse seriado, tudo é possível!
Eu aposto na mãe do Eddie! hahahaha