Painkiller Jane

sábado, 16 de junho de 2007 |

Foi ao ar, ontem a noite, mais um apisódio da série scifi "Painkiller Jane". O programa, que é bem parecido com "Heroes" no sentido de envolver pessoas com super poderes, é centrado em uma mulher (Jane) que trabalha para a agência secreta do governo que tem como missã neutralizar a ameaça proposta pelos vários super vilões.

Esse post é, basicamente, pra falar que eu não vi nenhum episódio da série e quero saber se vale a pena assistir ou não. Alguém já viu?
Eu tenho um pedaço de um episódio que saiu no YouTube onde mostra a Jane com o poder da Claire! Vou deixar o que eu vi aqui embaixo pra quem se interessar.



2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Daniel!
O Na TV está de casa nova! Tu podes arrumar o link para o novo endereço?
www.blognatv.com

Obrigada! Abração!
(tá bombando por aqui, hein? Parabéns!)

Anônimo disse...

Sei lá, mas quando eu assisto esse seriado eu durmo, é muito parado, muito mesmo, e nada de ação, a mulher é policial e quando ela segura uma arma da pra ver que ela não sabe. Não sei se a minha opinião é essa pois eu assistia Alias e a Jennifer Garner sabe lutar muito!!!