Nem Gandolfini tem idéia sobre o destino de Tony Soprano.

sábado, 16 de junho de 2007 |

Não é só a audiência que não sabe o que dizer sobre o ambicioso e ambíguo final de "The Sopranos." Algumas estrelas do show também não.

James Gandolfini disse ao Daily News na edição de sexta que não tem a menor idéia sobre o que pensar sobre o destino do seu personagem, o emocionalmente atormentado chefe e o pai suburbano Tony Soprano, depois que a séries finale foi concluida domingo com um corte abrupto para uma tela preta.

"Você tem que perguntar isso pro David Chase (criador de "The Sopranos"). Mentes mais espertas que a minha sabem a resposta pra tudo isso", disse Gandolfini. "Eu achei o final excelente. Mas você que sabe."

A tela ficou preta e silenciosa enquanto Tony e sua família se sentavam para jantar, deixando os fans pensando - e alguns reclamando - sobre o significado daquele final, ou a falta dele.

O que vocês acharam do final?

1 comentários:

Naldinh0o disse...

é complicado, eu assisti o ultimo episodio hj, não sei se fui eu que me empolguei demais tanto com a serie ou se alguém que era fãn dessa serie tbm teve isso. mas fiquei mto mal com o final!
essa serie era perfeita e do nada uma tela preta acaba tudo?
=/