O mais novo ídolo de Jordin Sparks: Sanjaya Malakar.

sexta-feira, 1 de junho de 2007 |


Até pouco tempo, quando a mais nova "American Idol" era perguntada sobre quem eram os seus cantores favoritos, a lista dela com John Mayer e Justin Timberlake. Mas a efervecente (isso é um adjetivo, neh?) vencedora Jordin Sparks disse, na ultima quarta, que ela gostaria de acrescentar mais um nome à lista: Sanjaya Malakar. O próprio.

"Ele é muito corajoso. Ele tem muita força. E pra ele subir no palco e segurar o tranco depois de receber tantas críticas pesadas... Eu realmente dou moral. Ele é um ótimo garoto!"

Sanjaya, de apenas 17 anos, criou uma grande impressão durante a sexta temporada do programa "American Idol", entrando como um garoto super tímido e saindo como uma estrela em questão de poucas semanas.

Jordin ainda disse: "A idéia do programa é deixar continuar quem você gosta, quem você quer ver na próxima semana. E Sanjaya ganhou isso do povo."

Os dois cantarão juntos durante a turnê do programa que começa no dia 06/07 e só termina no dia 23/09.

Depois da turnê ela quer terminar o seu primeiro cd solo que, segundo ela, tem que estar pronto antes do "Thanksgiving" (Dia de ação de graças). A principal vontade dela é criar músicas encorajadoras.

"Eu quero que as pessoas abaixem os vidros dos carros e cantem as músicas bem alto. Será apenas o CD da Jordin, mas espero muito que o povo aprove."

5 comentários:

Anônimo disse...

Jordin fã de Sanjaya. Era o que faltava. Jordin foi uma "idol" por exclusão. Pra mim o que aconteceu foi que todo mundo deixou de votar na Melinda e ela acabou eliminada por engano. E isso fere a credibilidade do programa.

Valeu por passar lá no Ligado! Falow!

Daniel Barcelos disse...

Com certeza Melinda merecia o premio! Está na hora de reverem a concepção do programa. Tem que haver algumas mudanças, sério.

Valeu por passar aqui também Bruno! ^^

Marco disse...

Já eu estava torcendo para Blake... É incrível que todos os participantes que torço nos realities shows terminem em segundo. Foi assim nos mais diversos programas: America's Next Top Model, O Aprendiz, American Idol, Dancing With the Stars, entre outros.

Mas para um ano ridículo como esse em AI, só poderia ser ridículo também a escolha do vencedor...

Edu disse...

Ate nas semi-finais eu estava torcendo pra Melinda, mas na final eu também estava torcendo pro Blake.

Ele pode não ter a melhor voz, mas ele era mais diferente e talz... ^^

liliane disse...

bem...é certo e está provado que a Jordin tem uma grande voz,mas na minha opinião quem merecia ganhar era a Melinda.
torci por ela a temporada inteira...ms prontos a Jordin ganhou e nao ha mais nada a fazer

desejo continuação de um bom sucesso para ela e muita para sorte para a Melinda..ela terá outras opurtunidades cm certeza
bjx pa todos