Nota, frase e comentários - Studio 60 On The Sunset Strip S01E17

segunda-feira, 4 de junho de 2007 |

Frase do episódio: Can you tell us, are you operating any electronic devices in the building?

Eu não consigo acreditar como um show como esse pôde ser cancelado assim, fácil. A ausência de Matt, Danny e Jordan simplesmente não deixou o programa "menos melhor". E, sinceramente, não vejo onde eles poderiam se encaixar nesse programa. O elenco é sensacional, e eu não tinha percebido isso de forma tão clara pelo fato de sempre prestar mais atenção nos ótimos Matthew Perry e Bradley Whitford.

Primeiramente, desculpem a demora na postagem dos comentários desse episódio, mas só hoje eu encontrei uma legenda (em inglês, diga-se de passagem) pra poder assisti-lo. Mas vamos ao que interessa. O episódio foi divertidíssimo. A anfitriã desse programa "desastroso" foi a ótima Allison Janney atuando como ela mesma (!!). Basicamente o programa está muito corrido e confuso porque, após Danny dizer aos propmasters que eles são facilmente substituíveis, os propmasters decidem fazer greve e deixar todos na mão. A Allison fica sabendo e começa a ficar preocupada, com medo de não ter ninguém com as plaquinhas com as falas dela, então o Cal (que está no comando do show) diz pra ela se acalmar que as plaquinhas dela estão ótimas. Mentira. Ótima mentira!


Quando ela descobre a mentirinha do Cal já é tarde demais, o programa já está no ar e na hora do monólogo de abertura ela fica muito nervosa. Engraçada, mas nervosa. Ela (com um ponto na orelha ligado ao microfone do Cal) erra o nome da cidade e até o nome do programa (nos lembrando do inesquecível "The West Wing"). Nenhuma sketch que ela fez da certo no final. Em uma, a mais engraçada de todas, era pra ela levar tiros e cair no chão, só que o som das balas não aparece, nem o sangue artificial! E na sketch seguinte, que não tinha nada a ver com balas ou sangue, os mesmos aparecem e daí quem ainda não tinha rido, riu. E muito.

Jack (bêbado) chega no meio do programa e avisa ao atarefado Cal que o prédio está com uma ameaça de bomba (!!!). O esquadrão anti-bomba chega com um pastor alemão que só "fala" alemão e faz a ótima pergunta que eu selecionei como a frase do episódio: "Você poderia nos dizer se vocês estão usando algum aparelho eletrônico no prédio?" Vocês tinham que ver a cara do Cal! Imagina uma pergunta como essa dentro de um estúdio de tv que está com um programa ao vivo no ar? Muito bom!! No final eles descobrem que o aviso de bomba no prédio veio de um garoto que fez isso de brincadeira e que "não sabia que levariam isso tão a sério".

* A namorada do Simon termina com ele e ele encontra outra pessoa pra ir com ele pro Hawaii em menos de uma hora. A sua ex se arrepende e volta pra ele. Então quando ele vai dar a notícia pra outra menina que ele tinha reatado o namoro, leva um tapa na cara. Lucy conta sem querer para a Stephanie (a ex e atual namorada) que o Simon ja tinha convidado outra mulher pra ir com ele pro Hawaii... E lá se vai outro tapa na cara!
* Harriet começa a entender que realmente gosta do Matt ao permitir (e depois proibir, e depois permitir...) Jeannie sair com ele. E depois de uma boa conversa com parte de sua equipe de trabalho descobre que todos gostariam de vê-los juntos, afinal. E que isso não implicaria em situações constrangedoras para o resto da equipe, como o prório Matt cogitou.


Só não dei nota cinco porque apesar de ter falado o contrário mais acima, eu gostaria de ter visto os três atores principais nesse desastre.


Comentários do episódio 18 assim que sair uma legenda em inglês, potuguês ou espanhol...
Agora que o seriado foi cancelado ninguém mais se importa em fazer as legendas, uma pena.

0 comentários: