Nota, frase e comentários - Kyle XY S02E02

segunda-feira, 25 de junho de 2007 |

Frase do episódio: Meu nome legal é Noah, mas eu não serei ninguém além de Kyle.


Mais um episódio de transição. Não foi dos melhores, mas também não foi chato.

Basicamente vimos o primeiro dia de Kyle em sua vida "normal" com os Tragers. Ele continua mentindo sobre tudo apesar de estar angustiado com essa situação.

O Declan parece ter entrado em depressão por causa do nosso querido protagonista que, mesmo contra a sua vontade, não contou nada para o namorado da Lori que ficou bem chateado de ter sido feito de bobo por quatro meses.

Vimos também o reencontro de Kyle com a Amanda. Será que ele deveria ter contado pra ela sobre o caso que seu namorado tem com outra mulher? Ele gosta tanto dela... e ela parece gostar tanto dele... Cenas dos próximos capítulos.

Claaaaaaaaro que eu não poderia falar da nossa nova amiga XX! Ela parece ser bem mais poderosa do que XY. Apesar de eu não concordar com a sequência em que ela matou o homem na floresta (eu acho que ela, como o Kyle no "começo" da sua vida, deveria imitar o que os outros fazem de forma simples, quer dizer, como que ela matou o cara daquele jeito sem ter noção de enforcamento/assassinato?), gostei bastante do resto da atuação dela, principalmente com o velhinho no banco da praça (aí sim pareceu natural, ela imitando o que ele fazia).

Pena que ela foi parar em mãos erradas. Eu achei que com a explosão da Zzyzx essa parte da empresa-por-trás-do-projeto tinha acabado. Mas vimos que a Zzyzx era meio que fachada e que a verdadeira empresa-por-trás-do-projeto é a Madacorp. E a nova contratada para capturar XX é tão boa que conseguiu capturá-la em um dia. E agora? O que será de Kyle? Cenas dos próximos capítulos também! hehe

Kyle também ganhou um novo poder bem tosco. Quando as pessoas começam a gritar com ele os vidros que estiverem por perto quebram... ¬¬
Acho que ele tem tentado usar menos os seus poderes. Mas foi muito legal a cena final com ele fingindo usar seu poder ao falar que o telefoneia tocar quando na verdade era ele que estava ligando pra casa do seu celular.

Kyle agora é oficialmente um Trager e oficialmente Kyle! Hoje tem mais um episódio, e temos um pequeno preview do episódio logo abaixo:


1 comentários:

Unknown disse...

Adooooooooooooooooro KYLE XY acho que foi a melhor serie que já criaram tirando que ele é muito gato tbm