Fim da linha

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007 |


É com muito pesar e, ao mesmo tempo, com muito prazer que eu anuncio o fim desse blog nesse post de número 240.

Pesar por deixar pra trás tudo isso que eu construí com a colaboração e o incentivo de cada leitor desse humilde blog.

Mas o fim do blog é para uma ótima causa. Estou me juntando, como um dos editores-chefes de um dos blogs mais famosos e respeitados quando se trata de séries, é o SERIE MANIACOS!!

Espero ver todos vocês lá também.
Um grande abraço e obrigado por tudo!
Entrem no novo blog clicando AQUI.

6 comentários:

Ju! disse...

Bem, sempre é meio triste quando um blog morre, mas fico feliz em saber que é só uma mudança de casa! Sorte na nova vizinhança! =)

Anônimo disse...

Fiquei um pouco assustado quando comecei a ler esse post. O Séries no Pc! foi um grande blog, mas fico feliz que isso seja apenas uma "mudança" - afinal o Série Maníacos também está entre meus blogs preferidos. Boa sorte na nova casa!

Abraço.

Marco disse...

Eu jurando que vc ia embora, já tava vindo aqui direto pra fazer vc mudar de idéia, mas vejo que só mudou de casa msm.

Não nos abandone, Daniel! \o/

Lucas Santtos disse...

NOssa cara, eu também fiquei um tanto assustado no começo do post, mais já que é apenas uma mudança lhe desejo boa sorte... E sempre vou passar lá para conferir os post. Séries Maniacos é tb um otimo BloG. Até mais.

Lucas Santtos
www.serieseaqui.blogspot.com
Séries é Aqui

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Anônimo disse...

hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....