É tão engraçado...

sábado, 8 de setembro de 2007 |


...quando você vai ver um filme antigo e encontra os atores, que hoje estão em séries super badaladas, fazendo papéis secundários. Foi o que aconteceu comigo ontem.

Estava eu sem fazer nada, quando decidi ligar a tv e ver um filme. O que estava passando? Legalmente Loira. Eu não sou muito fã desse tipo de filme, mas resolvi assistir. E qual não é a minha surpresa quando eu vejo o pai adotivo de Kyle XY, o ator Bruce Thomas, fazendo o papel de um carteiro! Sim, um carteiro que apareceu umas duas ou três vezes.

Já estava feliz com a presença dele, mas eis que surge, agora, uma atriz ainda mais conhecida que Bruce, era a Nikki/Jessica de Heroes, a atriz Ali Larter fazendo o papel de uma mulher que está sendo acusada de ter matado o marido 34 anos mais velho que ela. Muito engraçado. Prestei mais atenção nos dois do que no filme, propriamente dito.

Comentem aí outros filmes que vocês já viram com atores, que hoje participam de séries conhecidas!

2 comentários:

Anônimo disse...

Hum, filmes agora de repente não me lembro, mas na série Buffy tivemos uma avalanche de guest-stars, que na altura estavam ainda a dar os primeiros passos.
Só nas duas primeiras temporadas de Buffy apareceram:
- Wentworth Miller (Prison Break)
- Shane West (Once and again)
- Jason Behr (Roswell)
- Eric Balfour Six Feet Under)
- Carmine Giovinazzo (CSI: NY)

E aposto que houve muitos muitos mais! :)

Anônimo disse...

O mais tenebrosod e todos. Hoje estava revendo BIG - Quero ser grande, com Tom Hanks, e eis que surge seu par romântico no filme. A Celia Hodes de Weeds, a atriz Elizabeth Perkins... Hilário.