Dragon Ball Z vai ganhar uma versão para o cinema.

segunda-feira, 3 de setembro de 2007 |

Mês passado a IGN fez um comentário dizendo que queria fazer algum tipo de adaptação, mas a maior parte era especulação. Mas agora saiu uma nota dizendo que o filme vai começar em Montreal num futuro não muito distante, com planos para terminar a produção em Julho de 2008. Ainda não se sabe quais personagens vão aparecer nem quem vai produzir.

Dragon Ball Z foi uma série anime que serviu de continuação do manga do artista e escritor Akira Toriyama. Como a maioria dos animes, o mote era um pouco confuso, mas era essencialmente focado em um herói, Goku, que defendia o mundo de vários aliens e monstros com a ajuda de seus amigos.

Esse desenho fez parte da minha infância, e eu tenho um grande carinho por ele. Mas, um filme? Não sei se foi pelo fato de eu não ter gostado da versão de Pokemon para o cinema que eu desempolguei com essa idéia de passar desenhos da tv para a telona, mas as vezes pode até dar certo, não?

2 comentários:

Unknown disse...

O primeiro foi bom, eu até vi no cinema ... tinha duas histórias e se passava entre duas temporadas da série de TV, mas completamente independentes para que quem quisesse entendesse tudo sem problemas de continuidade.

Esse, eu acho, deve ser o terceiro ... aí eu tenho minhas dúvidas.

Anônimo disse...

Não sou muito fã do desenho (talvez porque não o acompanhei na minha infância) nem muito a favor dessa história de passá-lo para o cinema. "Pokémon", como você disse, era bem melhor na TV...