This Might Hurt é comprada pela FOX

sexta-feira, 24 de agosto de 2007 |

O episódio piloto da sitcom médica This Might Hurt foi adquirida pela FOX essa semana. A série será focada em uma clínica particular onde um pediatra, um interno e um obstetra/ginecologista trabalham juntos (no mesmo local, e não no mesma pessoa).

A nova série foi criada pelo ator (de You, Me, and Dupree, Giants of Radio), escritor (de The Wayne Brady Show) e diretor (de Giants of Radio) Jason Winer, que de acordo com a Variety, teve a idéia quando estava gastando seu tempo num escritório médico. Ele também disse que "a dor é uma das coisas mais engraçadas do mundo".

O elenco ainda não foi definido, mas a série começa a ser gravada ainda no final dessa temporada.

Bom, depois que eu vi Scrubs eu realmente fico com receio de ver comédias médicas. Não existe nada pior que Scrubs...

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu gosto de Scrubs, acho uma série muito divertida, com actores brilhantes, que não pretende ser mais do que é: uma comédia.
O ser passada num hospital é perfeitamente secundário.
Quanto a Jason Winer, n sei se uma comédia com esta premissa poderá ter sucesso, mas veremos!

Daniel Barcelos disse...

Por isso que o ser humano é uma coisa maravilhosa! Imagina se todo mundo gostasse da mesma coisa? Ia ser muito chato.

Descupa se faltei com respeito a Scrubs, não era minha intenção. São só gostos diferentes...

Abraço