Frase do episódio: Se fizermos isso, o que quer que seja, faremos do meu jeito.

Depois de ler alguns comentários falando muito mal de Bionic Woman, fui ver o episódio sem nenhuma expectativa e acabei me surpreendendo um pouco. Não é tãããão ruim assim, como falaram.

Claro que não
posso discordar de que tem cenas muito longas e precisa de algumas modificações, mas, no geral, foi um bom episódio. Uma mistura de Matrix com Kyle XY com Claire (de Heroes) gera, nada menos, que a protagonista do seriado.


Tivemos alguns bons efeitos especiais (quando dois objetos foram lançados por ela e contra ela, respectivamente) e alguns bem tosquinhos (ela correndo do lado do carro a 100KM/h). Acho que a história ficaria mais interessante com a Starbuck (de Battlestar Galactica) como protagonista. A força dela é muito maior, como atriz.

Fiquei sabendo que houveram algumas mudanças no elenco/produção e, não somente por isso, vou dar mais algumas chances pra essa série, que eu vejo bastante potencial. Só resta saber quais os caminhos que o programa vai tomar, porque se ficar nessa de Bionic Woman "do bem" x Bionic Woman "do mal", não deve render muita coisa não.


Adorei o estilo mais dark da série, mas não gostei do fato de a protagonista conseguir lutar e usar seus novos "poderes" de forma tão rápida. Ficou forçado.
Estou tentando fazer uma maratonazinha dos pilotos que vazaram na net, mas não sei se vou conseguir ver tudo até domingo.

***

PS: Aguardem uma (possível) novidade do blog pra domingo! Se tudo der certo, vai ser bem legal!

2 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei curiosa pra saber qual vai ser a novidade!

Eric Fernandes disse...

Hoje vou ver essa série e te digo o que achei.

Também fiquei curioso pra saber essa novidade. Mais tarde passo aki. =P