Nota, frase e comentários - Kyle XY S02E11

quinta-feira, 30 de agosto de 2007 |

Frase do episódio: I don't know what I am anymore.

Depois dos últimos dois episódios (que foram sensacionais) eu esperava que esse fosse mais leve, sem muita informação importante. E essa impressão ficou, logo no comecinho do episódio. Mas do meio pro final tivemos grandes surpresas e informações.

Ballantine colocou Tom Foss no C.I.R e, dessa forma, descobrimos pra quê exatamente a cadeira serve. Meio drogado pela Emily, Tom é amarrado na cadeira, que é ligada. Então Taylor e Ballantine mandam a Emily fazer perguntas pro Foss e vão analisando as respostas dele com as atividades cere
brais.

Em um momento meio tenso lá na salinha do C.I.R, Tom começa a ter algum tipo de ataque e todos pedem pro Julian desligar a máquina (inclusive o Taylor!!), mas, provando que realmente não tem nenhum tipo de coração, ele continua a "pesquisa" falando que pra atravessar o firewall da cabeça do Kyle vai ser muito mais complicado.

Kyle mostrou a foto que estava dentro do cofre pro Declan e entendeu que a Jessi era como ele, então decidiu se aproximar mais dela pra ter ce
rteza. Durante uma competição os dois se aproximam e ela começa a se abrir, quando ele a toca, começa a "ler a mente" dela. XX surta e se afasta, pra mais tarde voltar a se abrir.

Dessa vez os dois se concentram e Kyle a vê num lugar escuro, onde a Emily a encontrou e deu um tiro de calmante nela.
Quando as memórias começaram a esquentar, Jessi soltou (inoluntariamente) um tipo de descarga elétrica e os dois foram arremessados no chão.

Na ala hospitalar ele mostra pra ela que não tem umbigo e ela faz o mesmo. Amanda entra na hora e vê XX com a barriguinha de fora, encostando a mão na barriga do Kyle, e sai toda chorosa, terminando o namoro com ele. Jessi vai pra casa, pega a Paige e ameaça a Emily com uma faca, querendo saber quem ou o quê ela é. Depois descobrimos que ela fugiu. Será? Se ela fugiu, pra onde ela foi? E se não, a Emily a teria levado pra dar outro reboot?

Lori acaba descobrindo que foi a Jessi que a atacou e vai pra cima da Emily quando seu pai interfere e diz que deve ter alguma explicação racional para aquilo. Ela fica com mais raiva ainda do seu pai (que pra ela está tend
o um caso com a Emily) e sai chorando, fazendo sua mãe desconfiar de alguma coisa.

A maior parte do episódio foi feito num evento de caridade pra pessoas com câncer. Josh não foi sorteado para a competição, mas subornou um dos concorrentes pra entrar no lugar dele, com o intuito de ganhar o carro pra Andy. Ela descobre que ele contou pra Nicole sobre a sua doença e fica p*** da vida, mas a própria Nicole faz ela pensar melhor e dá outra chance pra ele.

Mas ela acaba descobrindo que ele comprou a sua entrada na competição e briga com ele, revelando pra todos que estavam por perto que ela tinha câncer. Ela sai correndo e Josh perde a competição pra ir atrás dela, mas não adianta. Mas eles tiveram um final feliz, ela fez duas camisetas (uma pra cada) com os dizeres "Menina com câncer" e "Eu estou com a menina com câncer", e assim eles tiveram o primeiro beijo na série.

0 comentários: