Nota, frase e comentários - Kyle XY S02E07

quarta-feira, 15 de agosto de 2007 |

Frase do episódio: Changing the world one moron at a time.


Pra quem prefere o clima de mistério e conspiração de Kyle XY, como eu, não gostou muito do episódio. Nesse episódio não tivemos nenhuma resposta para as nossas principais perguntas (como por exemplo: Onde estaria Tom Foss? Pra quem ele trabalha?).


Finalmente XX e XY conversaram pela primeira vez. E o choque que eles tomaram ao se tocarem foi legal. Esse choque revela alguma coisa sobre eles? Não sei. Mas agora que Kyle sabe que Jesse consegue consertar um rádio mais rápido do que ele, que ela não acha estranho o fato de ele dormir numa banheira, que ela precisa de terapia e que (apesar de ele não ter visto) coisas estranhas acontecem (as luzes começam a piscar) quando ela fica nervosa, você acha que o Kyle vai começar sua própria investigação em cima de XX?


Foi engraçado ver a Jessi tentando fazer amigos, principalmente porque ela nunca teve um. Ela realmente fala o que pensa, e não está nem aí se o que está falando machuca ou incomoda alguém. Lori tentou ser sua aminimiga (amiga + inimiga), mas no fim das contas ela ficou com pena da caloura e virou amiga mesmo. Eu só não entendi o porquê da Emily proteger tanto a "irmã". Ela estando com o Declan, é muito mais fácil ela fazer amizade com os Traggers e com o XY, não?


No climinha teen da série, vimos Josh e Andy fingindo que um não queria ser acompanhante do outro no baile. Está bem claro que os dois se gostam! E vimos também o lado revolucionário de Andy, que apoia a causa gay por ter duas mães.


Kyle e Amanda tiveram o seu primeiro encontro (foi bem engraçado ver o Kyle surtando ao descobrir que tinha um encontro) e quase rolou o primeiro beijo, se não fosse a XX tendo um ataque de nervos com a Emily e acabando com a energia.


Mas o mais legal do episódio foi ver Kyle e Declan fazendo as pazes. Agora que Tom se mostrou um inimigo os dois vão se juntar pra procurar respostas. E quem será que atacou a Lori? Seria muito óbvio se fosse o Tom, acho que eles vão nos surpreender.

0 comentários: