Frase do episódio: Remember this moment.
Nesse ótimo episódio tivemos Kyle descobrindo um novo poder. Stephen começa a trabalhar na Madacorp. Jessi começa a ter uma vida "normal"... e arruma um namorado. Josh percebe como a Andy é legal. Lori, finalmente, começa a superar o Declan. E, o mais importante, um amigo se revela... um vilão!
Kyle desenvolve uma nova habilidade: ele consegue controlar suas memórias. A princípio, ele só conseguia ter visões de suas memórias, sem nenhum controle. Mas com concentração e uma musiquinha legal ele conseguiu controla-las e até mesmo andar ao redor delas.
Não é possível que alguém que viu "The X Files" ainda consegue confiar nesse homem, Tom Foss! Na primeira temporada achamos que ele era um vilão, e vimos que estávamos errados. Agora a gente acha que ele está realmente preocupado com o Kyle e, na verdade, ele pode estar trabalhando até mesmo pra Madacorp. aff
Adam usou meios mais do que seguros para que Kyle, e somente ele, descobrisse que o Foss não era de confiança. Mas por que Adam deixou Foss entrar em sua mansão e ainda ser chefe da segurança?
Ah! A Andy é muito bonitinha! Ela planejando o encontro perfeito pro Josh foi mtooo engraçado. Mesmo o encontro dele com a pretendida não dando certo, o episódio terminou para os dois de forma ainda mais legal, já que a Andy não queria desperdiçar o encontro perfeito. Os dois formam um par bem bonitiho...
Declan e Jessi (que imita a fala de um persongem de um programa de tv em preto e branco) dão o primeiro beijo. Esse casal se formou de uma forma muito estranha, forçada. Não gostei.
E o que foi aquele encontro de olhares entre XX e XY, hãn? Foi só um olhar para o outro que aconteceu um terremoto?! Isso é que é ligação forte! Estou ansioso para os dois interagirem direito, mas essas serão cenas de um próximo capítulo!
0 comentários:
Postar um comentário