Kristen Bell fala sobre Lost, Heroes e Veronica Mars!

terça-feira, 21 de agosto de 2007 |

Kristen Bell concedeu uma entrevista exclusiva a Michael Ausiello, do TVGuide. Ele postou ontem a noite, mas só agora eu tive tempo pta traduzir, de forma livre, a maior parte da entrevista.

Como já foi dito no título, ela fala sobre Lost, Heroes e Veronica Mars. Espero que gostem.

Ausiello: Como você entrou em Heroes? Não é segredo pra ninguém que você tem recebido várias ofertas de emprego, incluindo uma em Lost.
Bell: Obviamente, Eu estava numa posição extremamente feliz. Ter tantas opções assim... foi surreal. Como eu fiz a decisão entre Lost e Heroes? Basicamente, o fato de poder permanecer em Los Angeles foi um fator que me influenciou um pouco (para recusar Lost). Mas eu estava honrada só de ser considerada em Lost. Eu realmente estava, porque eu amo aquele programa. Mas eu já tenho relacionamento com várias pessoas que trabalham em Heroes, por várias conexões diferentes. É bem divertido ver tantos amigos trabalhando juntos no programa. Eu passei muito tempo com alguns deles na Comic-Con. Na verdade eu estava sentada no trem (vindo de San Diego) com Zachary Quinto e Masi Oka e alguns dos escritores estavam no trem e eles falaram algo assim, "Hey, se um dia você quiser entrar em Heroes, é só nos ligar!" E eu meio que brinquei de volta, "Eu adoraria!" Mais tarde eu virei e falei pro Zach, "Hey, se eles estavam falando sério, eu amaria trabalhar com vocês." E de alguma maneira, alguém fez isso acontecer.

A: O fato de seu papel em Heroes não ser tão grande (pelo menos a princípio) foi decisivo na sua escolha, já que assim suas opções de carreira continuam abertas?

B: Realmente esse ponto não foi nada ruim. Eu estou na posição mais privilegiada possível, porque eles me permitiram deixar isso com um final aberto. Então, sim, foi um fator importante. Também, todo mundo que eu conheço que está envolvido em Heroes só tinha coisas ótimas pra falar sobre como era trabalhar com Tim Kring e companhia. Eu recebi um telefonemaa antes de eu saber que um acordo estava sendo feito entre Tim e seus parceiros de crime e, eu provavelmente devia deixar isso confidencial, mas esse deve ter sido o telefonema mais legal que eu já recebi. Eu acho que teve um ponto em que eu, de fato, caí da cadeira.

A: Quantos episódios você tem contrato pra fazer?
B: Eu acho que, por enquanto, são 13.

A: É possível que isso possa se extender?

B: Eu não sei. Tecnicamente, eu estareu na primeira metade da temporada, mas quem sabe?

A: Você estaria disponível pra ficar mais tempo?

B: Eu acho que sim. Eu estou excitada para entrar nessa família, porque fazer um novo programa é como trocar de colégio; é excitante, mas você fica meio nervoso. Mas parece que eu estou mudando pra um colégio em que meus amigos já estão.

A: E isso vai interferir na sua narração em Gossip Girl?

B: Todos querem trabalhar sem atrapalhar um ao outro, então eu estarei bem ocupada nessa temporada.

A:
Tem alguma coisa que você pode contar sobre a persongem Elle que não foi dita na divulgação?

B: Eu sei muita coisa. Na verdade, eu acho que eu sei tudo. Mas eu acho que tudo o que podia ser dito sobre ela já foi dito. A personagem vai ser muito, muito divertida, isso eu posso dizer.

A:
Os rumores dizem que você pode ser a nova vilã do programa, já que Zachary vai sair por um tempo pra filmar Star Trek.

B: É possível. Vai ser divertido pra mim, ver onde ela vai. Eu meio que espero que sim. Seria muito legal fazer o malvado.

A: Você tem um poder?
B: Eu tenho sim! Um poder muito legal.

A:
Você, assim como eu, ainda está de luto por Veronica Mars?

B: Com certeza. Eu sinto falta do persongem, das pessoas, da consistência da família. Nós estamos recebendo toneladas de e-mails. Ainda estamos tocados com o carinho do público. Todos os atores já seguiram em frente e estão fazendo várias coisas, mas ainda nos comunicamos. Todos ficaram bem tristes.

A:
Rob Thomas me disse que gostaria de fazer um filme de Veronica Mars em certo ponto. Você teria interesse?

B: Sem dúvidas. Eu faço qualquer coisa que Rob me pedir. Eu tenho certeza que todo mundo adoraria trabalhar junto de novo.

A: Você falou com ele sobre isso?

B: Não a ponto de fechar datas ou algo do tipo, mas antes de acabar estávamos assim, "OK, eu acho que nossa única chance de continuar com isso vivo é se alguém escrever um filme!" E todos nós concordamos em nos envolver se fosse feito.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ótima entrevista! Valeu pela tradução, Daniel!

MAS QUAL SERÁ ESSE PODER, PELO AMOR DE DEUS???

Beijo

Brunno disse...

Ja havia lido em ingles...
Bela entrevista...

Off: Filme de V. Mars seria demais... mas acho que não vai acontecer...

Anônimo disse...

Nossa, o filme de VM seria d+ mesmo...
Estou começando em Heroes agora, então deixa os comments pra outra hora...