HBO renova suas duas comédias.

sexta-feira, 17 de agosto de 2007 |

Uma excelente notícia acaba de sair na Variety! Flight of the Conchords e Entourage são renovados para as suas, respectivas, 2ª e 5ª temporadas.

Flight of the Conchords é uma comédia musical que eu nunca ouvi falar, então vocês já devem estar entendendo o porquê da minha felicidade!

Entourage owna demais! Essa série já está no meu top 3 das melhores comédias do mundo e se você ainda não conhece, pode assistir que eu garanto que você vai gostar.

2 comentários:

Marco disse...

Também nunca nem ouvi falar de Flight of the Conchords.

Entourage é bom mesmo. Só que só vi a primeira temporada. Não sei o que vou ter de fazer para conseguir a segunda =(

Anônimo disse...

Yey para Entourage.
Flight of the Conchords ainda não me conseguiu convencer... vi os primeiros 3 episódios, mas as cantorias acompanhadas pelo sotaque neozelandês não tornam a série fácil de ver.
Mas a ver se lhe dou nova oportunidade.