Nota, frase e comentários - Skins S01E05

terça-feira, 31 de julho de 2007 |

Frase do episódio: Pra tudo, a escolha é sua.

Eu ia dar nota três para o apisódio, mas as excelentes atuações de Cassie, Tony e da mãe do Sid me fizeram mudar de idéia. Como alguém pode me fazer sentir tanto ódio como o Tony faz?

O episódio foi centrado no Sid e, até agora, ele é o mais normal dos personagens, sem nenhum problema absurdamente fora do comum. Tirando o lixo que é o quarto dele (ninguém vive daquele
jeito).

Um adolescente com problemas de concentração em sala de aula?
Que leva esporro dos pais por tomar recuperação?
Que gosta da namorada do melhor amigo?
Se você vive ou conhece alguém que vive assim você já viu metade do episódio. Mas isso foi muito legal pelo fato de trazer o personagem pra muito perto da realidade. Mais ainda que todos os outros.

O pai do Sid é tão caricato que chega a incomodar, assim como as desnecessárias cenas com os velhinhos tarados. Muito sem noção. Outra coisa que me incomodou, não por má atuação, foi o idiota do Tony! Como, me diz como, alguém pode ser tão perverso com tanta gente ao mesmo tempo???

Primeiro ele trai a namorada no meio de uma apresentação musical encenada por ele com a Michelle presente. Depois manda o Sid dar em ci
ma dela e na hora que eles estão se dando bem ele volta a trás e quer a namorada de volta??????? Faça-me o favor!!

Eu fiquei com muita dó da Cassie também! E simpl
esmente amei ela explodindo com o Sid daquele jeito. Hilário! Ela realmente gosta muito do Sid, e do mesmo jeito que ele não entende esse amor por parte dela, a Michelle não entende por parte do Sid. A situação é exatamente a mesma, tirando o pequeno fato que a Michelle tem namorado. Eu realmente espero que ele fique com a Cassie no final...

A mãe do Sid também abandona o lar e mexe bastante com a cabeça dele. Ele briga com o pai, mas tenta fazer as pazes, de certa forma. Desliga o telefone na cara do Tony e consegue terminar o seu trabalho de recuperação numa cena bem clichê, com o sol e lua passando pela janela, mostrando o tempo que ele gastou.

0 comentários: