Nota, frase e comentários - Skins S01E03

quarta-feira, 11 de julho de 2007 |

Frase(s) do episódio: -É marrom!
-É nada, ele é verde.


Nesse episódio conhecemos mais uma menina com problemas de relacionamentos familiares, no caso foi a Jal. Seu pai é um músico conhecido e ela toca clarinete muito bem, apesar de seu pai parecer não dar a mínima pra isso.

Ela tem que comprar um vestido pra sua apresentação de clarinete e, na falta de Michelle (que estava no rala-e-rola com o Tonny), ela leva o desengonçado Sid pra ajudá-la a trocar de roupa.

E é com a escolha de suas roupas que descobrimos que ela é dautônica! Acho que ela ainda não descobriu isso, mas alguém podia contar pra ela, ne?

Voltamos a ver o engraçadíssimo vendedor de drogas/
professor substituto que pegou o Sid e a Jal de surpresa na rua, roubou o cartão de crédito com a senha do Sid e ainda destruiu a clarineta da Jal (que se desespera, já que a competição é no outro dia a noite).

Sid descobre que todo mundo sabe que ele gosta da Michelle, inclusive ela. E quando ela revela isso pra ele, diz que o ama como irmão e dá um selinho nele. Pouco depois vimos o Tonny traindo a Michelle com outra menina na mesma festa que ela estava. Oo


Só fiquei com dó da Cassie, que mais uma vez foi dispensada por todo mundo e ficou sozinha na f
esta. Ela até tentou investir no seu novo amor, Sid, mas nem ele deu muita bola pra ela.
Minha nota pro episódio só não foi 5 porque não gostei do rótulo que eles deixaram no episódio: Os negros como "hip hoppers" e a loira como "burra", mas até isso foi engraçado.

0 comentários: