Nota, frase e comentários - John From Cincinnati S01E02

domingo, 29 de julho de 2007 |

Frase do episódio: Jesus, Maria, José.

O segundo episódio de JFC é tão estranho quanto o primeiro, mas não menos envolvente.

Continuamos sem saber se John é
um alien ou um primo distante de Kyle XY, mas eu gostei bastante do ator. Pra falar a verdade, tirando o ator que faz o Shaunie, gostei bastante de todo o elenco.

Finalmente o avô do Shaunie deixa ele participar de um campeonato e até o leva ao local, ele vai mto bem e alguns olheiros ficam vidrados nele com o intuito de, futuramente, patrociná-lo.

Mas no meio da competição ele entra em uma onde difícil, cai e não
volta mais. Ele bateu com a cabeça e teve morte cerebral. Mas não se desesperem. Lembram do homem o qual o Shaun ressussitou um passarinho? O cara é totalmente esclerosado, e numa atitude sem noção ele leva o pássaro ressurreto pra dar um beijo em seu salvador para trazê-lo de volta a vida... E dá certo! oO

Butchie recebe uma visita nada simpática de um vendedor de drogas que o machuca bastante - enquanto John fica imitando as caras e bocas que ele fazia - e só não o mata diante da notícia do acidente de Shaunie.

O ganhador da mega sena desiste de destruir o hotel e até tenta enfrentar seus medos entrando no quarto do hotel onde ele teve um trauma - ainda não revelado - bem forte.

Eu não estou criando expectativas sobre os episódios e estou indo com o fluxo. Talvez seja por isso que eu estou me dando tão bem com essa série tão estranha...

2 comentários:

Anônimo disse...

ola, obrigado por ter visitado o meu blog, soh nao achei o seu button, por enquanto coloquei soh o link, se vc tiver cm me passar blz! Falow e t+!

Anônimo disse...

Quer ser meu afiliado de blog, deixe sua resposta no comentario do blog.

meu blog é;

lostemarvel.blogspot.com