Entourage tem, agora, uma linha de roupas. oO

terça-feira, 10 de julho de 2007 |

Saiu uma notícia meio estranha hoje no TV Squad. Eu já vi celebridades lançarem a sua própria marca de roupas, mas de forma individual. Lançar uma linha baseada numa série é a primeira vez pra mim. E quem fez o lançamento foi a série da HBO, Entourage.

Lá em março, antes da premiere da segunda metade da terceira temporada ir ao ar, Adriano Goldschmied (só o nome do cara me dá idéia do valor das roupas) começou uma linha inteira baseada no popular programa (o qual estou assistindo desesperadamente, 5 episódios por dia.)

Como era de se esperar, vai ter uma festa gigantesca para o lançamento. Se você estiver disposto a pagar cerca de U$70,00, tem umas camisetas bem legais. Inclusive uma com a frase clássica do Ari, "Let's Hug It Out Bitch."

1 comentários:

Marco disse...

"Adriano Goldschmied (só o nome do cara me dá idéia do valor das roupas)"

Hilário! XD

Será que essa coleção vai durar?