Washington: Fui demitido por puro racismo!!

quinta-feira, 28 de junho de 2007 |

Quando que essa novela vai acabar?

Num artigo da Newsweek article, a estrelinha de "Grey's Anatomy" que foi demitida depois de chamar seu colega de elenco de "bichinha" diz que, na verdade, foi demitida por racismo, não por causa da palavra usada.

"Eu tenho uma amiga na área de recursos humanos que me disse que depois do ocorrido, "certo alguém" estava com medo de mim dentro do estúdio," disse ele ao Newsweek. "Eu perguntei por que? Só porque eu sou negro, não quer dizer que eu vou sair por aí dizendo 'Yessah, massa sir' É muito louco quando sua presença assusta as pessoas, e ser isso o que me fez o principal causador da desordem da família."

O que deixou as pessoas chateadas não foi O QUE eu disse (bichinha), falou Washington para o repórter da Newsweek, foi só pelo fato de eu ser um afro-americano.

"Alguém ouviu o rugido da voz de um homem negro e ficou com medo. Esse foi o começo do meu fim. Eu só consegui ver isso agora."

"Eu não sou o único que erra. A diferença é que as celebridades brancas que erram são perdoadas."

"Eu me desculpei e mostrei o meu remorso pelo que eu falei e pela dor que eu causei a qualquer um," ele disse. "Um negro não pode ser perdoado nesse país, mas pessoas comoRobert Downey Jr. e o governador da Califórnia ganham segundas e terceiras chances... Eu acho que isso diz muita coisa sobre racismo e sobre o país que a gente vive."

2 comentários:

Marco disse...

"Alguém ouviu o rugido da voz de um homem negro e ficou com medo."

Eu não acredito que li isso...

O cara me faz essa novelinha toda, diz que TODOS foram o culpado menos ele e agora vem com essa de q merecia uma segunda chance???

Alguém dá um jeito nesse ridículo, pelo amor de Deus!!!!

Eric Fernandes disse...

Putz grila, que cara ridículo.

Ele não para de arrumar confusão. Todam declaração que ele dá é uma pérola absurda. Desse jeito não conseguirá emprego nem de lixeiro. O cara é um porre!