Miss Universo em Heroes?

terça-feira, 12 de junho de 2007 |

Menos de um mês depois de ser coroada como a Miss Universo 2007, Riyo Mori está na expectativa de conseguir outro emprego - um cargo na série sci-fi da NBC, "Heroes".

"Assim que eu ganhei o Miss Universo eu tive essa grande oportunidade," disse Mori numa entrevista na segunda-feira (11/06). "Eu nunca atuei antes. Eu fui pra audição do elenco e li o script em inglês e japonês e eles disseram que eu fui muito bem. Então eu tenho muita esperança de entrar pro show."

Será que ela vai fazer par com Hiro Nakamura? O nosso querido japa vai ficar bem na fita!

2 comentários:

Marco disse...

Já não bastava roubar a coroa da brasileira, ainda quer roubar a vaga de um ator profissional...

Daniel Barcelos disse...

hahahahaha
Sou mais a brasileira! =P