Isaiah Washington diz que despediram a pessoa errada!

quinta-feira, 21 de junho de 2007 |

Parece que estamos vendo a auto-destruição de Isaiah Washington. Desde que foi despedido de Grey's Anatomy, ele tem dito coisas bastante estúpidas, mas acho que chegou no limite.

Washington deu uma entrevista ao Houston Chronicle, um jornal da sua cidade natal, onde ele diz que o ator T.R. Knight é quem deveria ter sido mandado embora de Grey's Anatomy. Claro que foi o próprio Washington que praticamente teve um luta de boxe com o Patrick Dempsey depois de ter usado um termo ofensivo contra Knight. Mas "foi o Knight que teve o descaro de se sentir ofendido e acabou criando um clima ruim nas gravações", disse o ex-Dr. Burke.

E mais! Washington alega que Knight deturpou a história pra conseguir um aumento. Washington disse que "Knight está mentindo sobre, até mesmo, ter ouvido o comentário porque eu usei a palavra durante um desentendimento com o Patrick. Eu me desculpei por aquilo. Nós apertamos as mãos e voltamos pro trabalho.

E, mais uma vez, ele culpa a mídia quando usou a mesma palavra ofensiva na frente dos repórteres no Globo de Ouro. Ele disse que a palavra foi "tirada de um contexto". Como?? Como isso é possível? Ele disse a palavra... de novo... em um microfone... numa sala cheia de repórteres. O vídeo está aqui.

Enquanto tudo que eu escuto e leio me leva a crer que Washington é o vilão da história, ele até tem razão em defender sua própria honra. Ele disse que ficou quieto como a ABC pediu e mesmo assim foi demitido, e só agora que ele está tendo a oportunidade de limpar seu nome. E, hey, nós, provavelmente, não sabemos da história inteira.

No ponto que isso chegou, eu não tenho certeza se alguém vai acreditar em Isaiah Washington. E não interessa mais o fato de o incidente ter tomado proporções tão grandes. Já passou da hora dele parar de tentar limpar o seu nome e apreciar o fato de ainda estar trabalhando. Porque, até agora, ele não tem feito nenhum favor a si mesmo.

2 comentários:

Marco disse...

Que absurdo! Quer dizer que ele chama o outro de bichinha e é o outro que deveria ser despedido? Porque ele teve o descaso de se sentir ofendido??

Mas é o cúmulo da cara de pau!

Daniel Barcelos disse...

Por essas e outras q eu digo q Grey's esta melhor sem ele. =D