Courteney: "Eu era muito magra!"

terça-feira, 26 de junho de 2007 |

Courteney Cox-Arquette disse que estava muito magra enquanto filmava o (melhor) sitcom Friends e que se choca todas as vezes que vê alguma foto daquela época.

A atriz estava orgulhosa de sua figura, na época, mas agora acha que era horrível.

Ela disse "Eu posso cuidar de outras pessoas, mas não sou boa em cuidar de mim mesma."

"Teve um período em que eu estava em Friends que eu estava muito, muito magra. Eu me achava maravilhosa, na época. Hoje eu vejo que não era assim."

Courteney, 43 anos, tem uma filha de 2 aninhos, Coco, com o o marido David Arquette, insiste que, agora, está muito mais contente do que estava nos anos 90.

"Com certeza eu estou muito mais relaxada e feliz comigo mesma do que eu estava a dez anos atrás. Eu aprendi a aceitar as coisas de maneira mais fácil e não me estressar como se eu não me sentisse completa."

Cox estará de volta às telinhas no começo de 2008 com a segunda temporada da sua polêmica série Dirt que passa no canal a cabo FX nos EUA. Eu, como um admirador nada secreto dessa mulher acho que ela sempre esteve linda! * *


0 comentários: