Estréia Hoje: Hidden Palms

quarta-feira, 30 de maio de 2007 |


Depois de muita enrolação, episódio que vazou na internet e excessiva especulação , estréia hoje a tão aguardada série Hidden Palms, que desde 10 de Junho de 2006 vem acumulando pre-fans em sua comunidade extra-oficial no Orkut. (Para entrar na comunidade clique AQUI.) Ha quase um ano essa série vem sendo comentada e cria grandes expectativas pra sua estréia no canal "The CW" às 20:00 horário de lá. Pra quem não sabe, Hidden Palms é do mesmo criador de Dawsons Creek, Kevin Williamson.


Johnny Miller (Taylor Handley, o Oliver de "The OC") é o personagem central da série. Ele é um típico garoto de 15 anos, todo certinho, estudioso e normal até que um dia seu pai comete suicídio na sua frente. Então ele se muda pra estranha comunidade de Palm Springs que, aparentemente é cheia de segredos e mistérios. O elenco também inclui: Michael Cassidy (o Zach de "The OC") como Cliff Wiatt, Amber Heard como Greta Matthews, Sharon Lawrence como Tess Wiatt, D.W. Moffett (que já fez participações em várias séries conhecidas como "Grey's Anatomy", "Ghost Whisperer", "Numb3rs", "Brothers & Sisters" e "Close To Home") como Bob Hardy, Gail O’Grady (com participações em "Boston Legal" e "Two And A Half Men") como Karen Hardy, Ellary Porterfield como Liza Witter e Tessa Thompson (A Jackie Cook de "Veronica Mars") como Nikki.

Eu assisti o episódio piloto que vazou na net ha algum tempo e gostei do que vi. Tem os diálogos densos e complexos de Downson's Creek e a trilha sonora perfeita de The OC. Fora o clima de mistério que envolve pelo menos três personagens de forma muito direta e substancial. E o passado dessa comunidade pode revelar bastante o estranho caráter de alguns personagens. É cativante.

Nessa época em que 99% das séries pops já encerraram a temporada, a mid-season Hidden Palms é uma ótima pedida galera. Podem apostar!

Aqui está uma promo do Piloto:


1 comentários:

Anônimo disse...

necessario verificar:)